Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação e Estruturação e Operacionalização de COMPDEC - CFEOp COMPDEC PDF Imprimir E-mail

Conceituação básica sobre Defesa Civil; A explicitação das responsabilidades e das ações a serem desenvolvidas pelo órgão; O Estudo dos Sistemas Nacionais e municipais de Defesa Civil; Proposição de um sistema municipal de Defesa Civil; Estudo básico da doutrina de Defesa Civil; O Estabelecimento de COMDEC e suas bases legais; Aspectos Jurídicos básicos nas atividades de Defesa Civil; Analise de necessidades estruturais e de recursos para o estabelecimento de COMDEC; Formação e capacitação de Equipe de Trabalho; O perfil profissográfico do agente de Defesa Civil; Plano de Trabalho para aplicações de ações de Defesa Civil; A obtenção de apoio e de recursos externos; A utilização de trabalho voluntário.

Para fazer a inscrição no curso, os interessados devem preencher integralmente o formulário e enviá-lo para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone: (21) 2334-6458, (21) 2334-6459, (21) 2334-6514.

Número de Vagas: 40

Horário: Das 8 às 17 horas

Período de Pre-inscrições: de 23 de maio a 02 junho de 2016.

Período do Curso: 06 a 10 de junho de 2016

Local: Auditório da ESDEC (Rua Elpídio Boamorte, sem número, Praça da Bandeira – Rio de Janeiro/RJ).

A ESDEC NÃO OFERECERÁ ALIMENTAÇÃO NEM ALOJAMENTO PARA A ACOMODAÇÃO DOS ALUNOS.

Para adquirir o formulário da inscrição, clique aqui.