Estão abertas as pré-inscrições para o Curso Instrumental de Avaliação de Danos - CIAD/2016 PDF Imprimir E-mail

Estão abertas as inscrições para o Curso Instrumental de Avaliação de Danos - CIAD. O curso tem como finalidade melhorar, tecnicamente, a qualidade do serviço de preenchimento e avaliação do Formulário de Informações do Desastre (FIDE) bem como os processos de Decretação de SE e ECP.

O CIAD faz parte do "Programa de Gestão de Riscos de Desastres", programa e curso desenvolvidos pela EsDEC, que deverá orientar gestores e funcionários de órgãos ligados à área de Proteção e Defesa Civil a planejar, gerenciar, implementar e avaliar o impacto de medidas relacionadas à reabilitação de cenários dirigidas a comunidades atingidas por desastres.

Número de Vagas: 40

Horário: Das 8 às 17 horas

Período de Pre-inscrições: de 14 de março a 24 de março de 2016.

Período do Curso: 28 a 31 de março de 2016

Local: Auditório da ESDEC (Rua Elpídio Boamorte, sem número, Praça da Bandeira – Rio de Janeiro/RJ).

A ESDEC NÃO OFERECERÁ ALIMENTAÇÃO NEM ALOJAMENTO PARA A ACOMODAÇÃO DOS ALUNOS.

Para adquirir o formulário da inscrição, clique aqui.