Estão Abertas as Inscrições para a 4ª Edição do Curso S2ID. PDF Imprimir E-mail

Do dia 18 de maio até 05 de julho de 2015 estarão abertas as inscrições para a  4ª Edição do Curso de Capacitação para Usuário do Sistema Integrado de Informações Sobre Desastres – S2ID: módulos de registro e reconhecimento. O curso é uma parceria entre a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civile o CEPED UFSC; e será executado pelo Departamento de Ciências da Administração da UFSC.

O Curso será ofertado na modalidade de Educação a Distância (EaD), com carga horária de 30 horas, no período de 20 de julho a 18 de setembro de 2015. Serão 1.250 vagas ofertadas aos interessados de todo o território nacional. Caso haja excedente de inscritos, a seleção se dará da seguinte maneira:

1. Usuários do Sistema S2ID;
  2. Pessoas que trabalham em Coordenadorias Estaduais ou Municipais de Proteção e Defesa Civil; e
  3. Outros interessados.

O curso tem por objetivo capacitar os usuários para o uso do Sistema Integrado de Informações sobre Desastres (S2ID) com o objetivo de fortalecer ainda mais as ações de Defesa Civil.

O curso é gratuito e oferece certificado emitido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Acesse todas as informações no Flyer a seguir: