Estão abertas as pré-inscrições para o Curso Instrumental de Avaliação de Danos - CIAD/2015 PDF Imprimir E-mail

Estão abertas as inscrições para o Curso Instrumental de Avaliação de Danos - CIAD. O curso tem como finalidade melhorar, tecnicamente, a qualidade do serviço de preenchimento e avaliação do Formulário de Informações do Desastre (FIDE) bem como os processos de Decretação de SE e ECP.

O CIAD faz parte do "Programa de Gestão de Riscos de Desastres", programa e curso desenvolvidos pela EsDEC, que deverá orientar gestores e funcionários de órgãos ligados à área de Proteção e Defesa Civil a planejar, gerenciar, implementar e avaliar o impacto de medidas relacionadas à reabilitação de cenários dirigidas a comunidades atingidas por desastres.

Período do Curso: 23 de março a 27 de março de 2015.

Local: Auditório da ESDEC (Rua Elpídio Boamorte, s/n, Praça da Bandeira – Rio de Janeiro/RJ).

Pré-Inscrição: 26 de fevereiro a 17 de março de 2015.

Para fazer a sua inscrição no curso, você deverá preencher integralmente o formulário de pré-inscrição e enviá-lo para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , ou através dos telefones (21) 2334-6457 ou (21) 2334-6458.

Após a avaliação da Direção da EsDEC, os selecionados receberão através de e-mail, ou outro tipo de contato, a confirmação de sua seleção. Após a seleção deverão entregar à EsDEC, no prazo que será determinado, um ofício do seu órgão de trabalho com a sua indicação e liberação para realizar o curso.

Saiba mais sobre o curso.