CIAD PDF Imprimir E-mail

Curso Instrumental de Avaliação de Danos

O curso tem como finalidade melhorar, tecnicamente, a qualidade do serviço de preenchimento e avaliação do Formulário de Informação de Desastre bem como os processos de Decretação de SE e ECP.

O curso faz parte do "Programa de Preparação para Reabilitação de Cenários de Desastres", programa e curso desenvolvidos pela EsDEC, que deverá orientar gestores e funcionários de órgãos ligados à área de Defesa Civil a planejar, gerenciar, implementar e avaliar o impacto de medidas relacionadas à reabilitação de cenários dirigidas a comunidades atingidas por desastres.

Número de Vagas: 40.

Horário: 08h00min a 17h00min

Período do Curso: 23 de março a 27 de março de 2015.

Local: Auditório do DGDEC/EsDEC (Rua Elpídio Boamorte, s/n, Praça da Bandeira – Rio de Janeiro/RJ).

Pré-Inscrição: 26 de fevereiro a 17 de março de 2015.

A ESDEC NÃO POSSUI ALOJAMENTO PARA ACOMODAÇÃO DOS ALUNOS.

Para fazer a sua inscrição no curso você deverá preencher integralmente o formulário de pré-inscrição e enviá-lo para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , ou através dos telefones (21) 2334-6457 ou (21) 2334-6458.

Consulte aqui o arquivo de ajuda para preenchimento do formulário de pré-inscrição.

Fórmulário - clique aqui

Após a avaliação da Direção da EsDEC alguns pré-inscritos receberão por e-mail, ou outro tipo de contato, a confirmação de sua seleção, e após a seleção deverão entregar à EsDEC, no prazo que será determinado, um ofício do seu órgão de trabalho com a sua indicação e liberação para realizar o curso.